segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desabafo!


Labirintos, resumiu.

Saira da dor sentimental a carnal. - Qual o melhor antídoto? Pensou. Se em qualquer lado que fosse estaria de frente com muros mais altos. Dificuldades maiores!
Se ficar, dor. Se não tentar, dor. Doendo e doendo desses "ais" que se engole acenando com um breve sorriso febril aos que passam. Ora, e se lamentar por quê? A vida de quem e dos quais é mais leve? Á medida que lhe 
castigam a alma não se sabe a dose necessária que a faria desamar a persistência e abandonar sonhos. Olhou o copo à mesa. Faltava pouco para enchê-lo até a borda. Trincado, e ainda assim não vazava o líquido dentro. Pegou a aspirina e o copo, bebeu até a última gota. Havia serventia. O caos se fez necessário. Quase sempre abre portas na mente. Curva o ego. Lava a alma. Enobrece. E por mais que pareça fora do eixo, eis a questão, o caminho é este.


    O Mês de setembro fechou com uma chave bem triste! Saímos para almoçar e sabe quando você encontra aquelas pessoas que acham que, porque venceram profissionalmente na vida , ou ate porque são assim mesmo - sem um pingo de gentileza - resolvem fazer descaso de você? Sim, não e impressão não, e fato! Fiquei muito triste!   

    Quase perdi meu domingo, só não perdi meu dia porque sacudi a poeira e dei mesmo a volta por cima, sai do foco e fui dar total atenção ao meu filho que me rendeu bem mais! 

   Que triste! Sacrifício que o meu marido muitas vezes faz sem poder, para estarmos juntos e encontramos gente de todo tipo! 

   Mas tudo isso me faz pensar que tem gente que te trata pelo que você TEM  e não pelo que você e! Nem querem saber, nem dar o desfrute de tentar te conhecer pelo que você e,  simplesmente subjuga que você nada tem por não estar exercendo o lado profissional e ponto. Pois bem, eu tenho e muito! Depois da maternidade eu me orgulho demais de quem eu sou! Aprendi a fazer muita, muita coisa ao mesmo tempo! Cuido mesmo da minha casa, do meu marido e do meu filho. E isso e MUITO! Depois que aprendi a ser dona de casa vi que não tem trabalho NENHUM mais pesado e gratificante que esse. E olha que já trabalhei MUITO tb em banco, etc... E dou conta! Não e falsa modéstia , e que as vezes eu preciso trazer a tona esses valores para não me apegar a essas tristes pessoas! 

Hoje enfim, simples assim! Bola pra frente!

Façamos dos limões, limonadas...rsrsrsrrs
Sorria chorando, chore rindo! 
Tudo vale a pena quando construímos uma vida em alicerces profundos e terras firmes.

A minha Rocha eh Jesus, e nada mais me abala...


0 comentários:

Postar um comentário

Não precisa comentar, mas pode passear pela leitura!